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Trocas e Devoluções
Impressos Store

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós da Impressos Store (AMPRESS EDITORA E GRAFICA LTDA - EPP - CNPJ: 22.857.184/0001-43) buscamos sempre a satisfação de nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções seguem todas as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor. Ao concluir uma compra em nossa Loja Virutal você cliente declara estar de acordo com essas cláusulas.

1. Troca:
As trocas devem ser solicitadas pela nossa central de atendimento via e-mail: atendimento@impressos.store

Para o andamento da troca, as informações abaixo são necessárias:

- Número do pedido
- Motivo da troca
- Fotos reais do produto

Confirmado o direito de troca ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
- A etiqueta / tag do produto deverá estar intacta e fixada ao produto.

Após recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis para confirmação das condições citadas acima. A Impressos Store se isenta de trocar/consertar qualquer produto que tenha um laudo de mau uso.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Todo o processo de troca é feito via e-mail. Por isso pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. E sempre verificar spam ou lixo eletrônico, algumas mensagens acabam indo para lá.

2. Devolução:
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, devem ser solicitadas pela nossa central de atendimento via e-mail: atendimento@impressos.store

Deve ser encaminhado: - Número do pedido
- Motivo da devolução
- Fotos reais do produto

Confirmado o direito de devolução ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
- A etiqueta / tag do produto deverá estar intacta e fixada ao produto.


Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.


3. Reembolso:

O estorno será feito de acordo com a modalidade escolhida para pagamento no momento de compra do cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.

Boleto: Será feito a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.

Pix: Será necessária a chave pix do cliente para realização do estorno.

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